segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como usar o Blogger

O blogger é um serviço do Google que exige uma certa experiencia em HTML para quem gosta de personalizar muito sua página,ma ultimamente o serviço do Blogger tem sido cada vez mais aprimorado,acesso á várias funções de personalização bem mais facilitados.

Postagens.
Faça sua postagens facilmente acessando a opção postagens que logo de cara apresenta a opção de escrever sua postagem..


Usar marcadores.
Os marcadores do Blogger são um gadget,ou seja uma ferramenta de página que pode ser obtida em Painel>Design>Elementos de Página>Adicionar Gadget.Procure marcadores,á medida que você for escrevendo a postagem escreva em marcadores a categoria da postagem.

Bom ,postagem é a coisa mais fácil de se fazer no Blogger,qualquer usuário faz ,pois o serviço é mais do que facilitado pelo Blogger.

Para editar ou personalizar seu Blogger vá até a barra De Design e clique em Design do modelo.Então clicando nas opções de Layout você pode editar a largura dos elementos de página e da página.Pode trocar o modelo do seu blog entre outras opções de editagem de fontes(letras).

13 comentários:

  1. como faço para achar as pessoas ?como faço pára seguilas?

    ResponderExcluir
  2. entra no blog blogdathaisblogspotcom-thais thauzinho

    ResponderExcluir
  3. Criei um Blog Mais não tô conseguindo mexer nele, eu clik e fica parado. O que devo Fazer??

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria.Não sei se entendi sua pergunta,mas se você estiver se referindo em como encontrar a pessoa que fez o blog procure nas postagens sempre tem o nome do autor.

    ResponderExcluir
  5. Demi Lovato e Cia , sugiro que você verifique se o problema é o seu navegador!Dê me uma resposta.Grato!

    ResponderExcluir
  6. Eu criei meu blog ontem e ainda não sei mexer é muito confuso, estou esperando ajuda de pessoas que tenham tecnica com o blogger pois eu quero fazer otimos post's e se eu não saber mexer no blogger não vai dar de fazer nada!
    Se alguem conhecer uma pessoa que possa meu ajudar mande um e-mail para mim ou entre em contato com o meu outro blog www.StyleStardoll.fashionblog.com.br/ depois boto os creditos no meu blog do google, por-favor me de um help!
    Beijinhos MissLuizaV.

    ResponderExcluir
  7. FIZ UM BLOG NO BLOGGER, MAIS NAO CONSIGO EDITAR ELE, OCMO FAÇO??? TA AKI ELE: www.topviciobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem como colocar video no blog? Acabei de fazer o meu!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou todo perdido no meu blog problemas nas páginas nos gadget etc quero mto uma ajuda.
    http://shinoanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi tem como colocar uma capa no blogger?eu queria colocar na página inicial.

    ResponderExcluir

Páginas