segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você já fez sua oração hoje?

Oração galerinha!
Uma simples e ao mesmo tempo grandiosa demonstração de fé!
Tenho quase certeza que você está estranhando ou talvez achando que estou convertendo este blog para o assunto RELIGIÃO.
Não não!

Apenas dando um recado amigo pessoal.Você leitor,é uma pessoa que eu tenho certeza que passa por momentos alegres até demais , depois como num passe de mágica chega aquele desãnimo,passa por aqueles dias onde grande parte das coisas não dá certo.Enfim,você é um ser humano que erra que acerta,que se sente pequeno,que se sente grande.
Mais você só é esse ser humano que é hoje devido a graça de Deus.
Poxa,será que sua vida só tem momentos ruins?
Eu garanto que não,Deus te dá tantas coisas.
Vamos nos comprometer em parar e fazer nossa oração pessoal!
Reze,converse com Deus,tenho certeza que ele vai te ouvir
Converse da maneira que você achar melhor e lembre-se:

' POIS MAIS SIMPLES QUE SEJA SUA ORAÇÃO ERA CHEGARÁ AOS OUVIDOS DE DEUS '
                                                        ACREDITE!

VEJA ESSE VIDEO DESSE PADRE QUE ARRASTA MULTIDÕES,ESSE SACERDOTE CRISTÃO TÃO ABENÇOADO
OUSA,REFLITA,É SÓ ISSO QUE EU TE PEÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas